Política de trocas

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (012) 3308-3045 / Whatsapp (011) 9 6065-6532 ou pelo e-mail vendas@doornet.com.br. 


AS SITUAÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SÃO AS SEGUINTES:

– Produto avariado

– Defeito no produto

– Erro Operacional

– Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo: 

Devolução de mercadorias

Rua João Justo Pereira, 483 – Urbanova – São José dos Campos- SP
CEP: 12244-590 ou entregue para o nosso consultor de quem você adquiriu o produto.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios. 

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega. 

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela DoorNet-BR em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:

– Em casos de devolução por desistência da compra;

– Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente;

– Produtos enviados para garantia.


Devolução de mercadorias

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@doornet.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.


Restituição dos valores:

– Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em   até 2 faturas subseqüentes a do débito)
– Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
– Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.
– A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.


Produto avariado:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@doornet.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone ((012) 3308-3045 / Whatsapp (011) 9 6065-6532.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a DoorNet-BR fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.


Defeito do produto:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@doornet.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à Defeito, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

– a não constatação do defeito;

– o indício de mau uso;

– o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.


Troca:
Atenção: Toda troca deve ser comunicada pelo e-mail vendas@doornet.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Toda troca comunicada até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a DoorNet-BR fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que  o produto será enviado bem embalado e não sofrerá avaria durante o transporte.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela DoorNet-BR em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.